Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sargento Godoy: apoiar projetos que recuperam dependentes é salvar vidas

O vício em drogas é um dos maiores problemas enfrentados pela sociedade em diversas esferas. Enquanto o governo realiza o combate ao tráfico e fomenta programas de conscientização dos jovens, faltam inciativas que ajudem quem já se tornou dependente químico.

Pré-candidato à Prefeitura de Águas Lindas, o policial militar Sargento Godoy acredita que é preciso criar políticas públicas nesse sentido. “Muitas vezes, as famílias não conseguem custear tratamentos de desintoxicação para seus membros, que infelizmente são reféns dos vícios”, relata. “Por outro lado, algumas instituições e organizações não governamentais lutam para realizar esse tipo de trabalho sem apoio. É preciso lutar por essa causa e ajudar a salvar vidas”, acrescenta.

Godoy também acredita que os trabalhos de prevenção precisam continuar. “Como dizem os mais velhos, é melhor prevenir do que remediar. Precisamos seguir com o trabalho sério da polícia de combate ao tráfico de drogas e com os programas de conscientização para que os nossos jovens não caiam nessa cilada”, ressalta o policial militar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias