Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quadrilha especializada em roubo de gado foi desarticulada em Luziânia

Políciais do Grupo Especial de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), com o apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Luziânia e da Delegacia de Cristalina, cumpriram mandados de prisão temporária e preventiva contra três homens, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no furto e roubo de gado, no Entorno do Distrito Federal, especificamente na região de Capelinha, zona rural de Luziânia- GO.

Após as investigações, as especializadas conseguiram localizar e prender três dos quatro suspeitos de integrarem a associação criminosa.

Políciais de Luziânia e Cristalina inviabilizaram uma quadrilha que agia na região, especializada em roubo de gado, que amarravam suas vítimas e agiam com agressões e bastante violência.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Abrão, o quarto envolvido já foi identificado. As apurações prosseguem com a finalidade de prendê-lo.

"Conseguimos apurar que os quatro indivíduos praticavam vários tipos de delitos [sempre armados], mas especializaram no roubo de gado, agindo com bastante violência contra as vítimas".

Com eles foram apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Luziânia e se encontram a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias