Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante é preso em flagrante em Valparaíso de Goiás

Dando continuidade as investidas contra o tráfico de drogas, políciais da Delegacia de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prenderam na tarde desta quinta-feira (8), um homem já investigado por tráfico de drogas.

A abordagem ao autuado se deu quando o mesmo comercializava entorpecentes em via pública, com uma motocicleta. Com ele foram encontradas várias porções de maconha, já embaladas para venda.

Diante do flagrante, aliada às denúncias anônimas recebidas, a equipe foi até a residência do suspeito, onde ficou evidenciado o tráfico de drogas.

O delegado responsável, Olemar Santiago, afirmou que: "Dentro do local havia uma estufa sendo preparada para plantio de maconha. Ademais, foram encontradas porções de maconha fracionadas para venda, balança de precisão e bastante dinheiro picado, proveniente do comércio clandestino, alcançando aproximadamente R$ 600.

Ainda segundo o delegado Santiago, "todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A motocicleta usada pelo traficante foi apreendida".

O detido foi encaminhado ao Presídio de Valparaíso e ficará a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias