Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após fala polêmica sobre estupro, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Após a enorme repercursão negativa e a demissão de várias emissoras por fala sobre estupro, o jornalista Rodrigo Constantino foi contratado pela RedeTV! para integrar o elenco de comentaristas fixos do Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.

Rodrigo Constantino também fará participações nas demais plataformas de conteúdo da emissora paulista. Já nessa semana ele fará entradas ao vivo no telejornal, fomentando o debate de ideias pautado em temas importantes do noticiário, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro.

Por nota ele disse: “Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, afirmou Rodrigo.

Afirmações polêmicas

A fala de Rodrigo Constantino foi bastante repercurtida nas redes sociais. Na declaração o jornalista dizia que não faria denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada, se referindo ao recente caso da influêncer Mariana Ferrer.

Na ocasião, André de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana em 2018 havia acabado de ser absolvido.

“Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias“, iniciou o jornalista.

“Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”, completou Rodrigo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias