Home / Cotidiano

COTIDIANO

Rj: Motorista se desespera ao perder carro no meio do engarrafamento

O desespero de um homem foi registrado na manhã desta segunda-feira (23), após ele ter saido de seu carro durante o trânsito e, ao retornar, acabou se perdendo do veículo. O caso curioso teve imagens filmadas pelo Globocop, da TV Globo, e ocorreu em São Gonçalo, no litoral do Rio de Janeiro.

Ele ainda teria ficado cerca de 30 minutos correndo e procurando seu carro no engarrafamento. As imagens gravadas do homem no trânsito, registram vários momentos em que ele está aparentemente nervoso, gesticulando e procurando seu carro com a mão na cabeça.

As informações são de que ele teria saído de seu carro no meio do trânsito para usar um posto de auxílio localizado na região. Porém, ao retornar, o homem percebeu que o trânsito tinha andado e ele acabou se perdendo do carro.

Mas, após o ajuda de outras pessoas e o auxílio de aparelhos celulares de outros motorista no trânsito, às 8h28 da manhã a angústia chegou ao fim e ele conseguiu localizar o veículo.

O homem não estava sozinho no carro, antes de tudo acontecer, ele que era o motorista do veículo deixou a direção do carro no trânsito para ir ao posto, uma mulher que estava com ele assumiu o volante e prosseguiu com o carro, que pelo grande fluxo de veículos na BR-101, em São Gonsalo nesta manhã, acabou se perdendo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias