Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante é preso em prédio de luxo

Na Noite de ontem (24), um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de drogas da Bahia foi preso em flagrante em Salvador, Ele chegava dirigindo um carro de luxo Audi A5, no edifício de luxo Mansão Ilha de Delfos, localizado no Alto do Itaigara,

predio - Alberto Maraux / SSP-BA/Divulgação - Alberto Maraux / SSP-BA/Divulgação

Informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. A Polícia Militar apreendeu R$ 58 mil e drogas no apartamento do traficante, segundo os policiais ele tentou subornar oferecendo R$ 100 mil para não ser preso.

Ele comercializava drogas no próprio apartamento, além de abastecer a região de Amaralina com entorpecentes e fornecia armas para uma facção criminosa. Segundo os Policiais o nome do traficante não foi divulgado em cumprimento à lei de Abuso de Autoridade. Agentes públicos são proibidos de divulgarem nomes de pessoas que não foram julgadas pela Justiça.

O Comandante do Policiamento Regional (CPR) Atlântico, coronel Manoel Xavier, disse que, o indivíduo gerenciava a distribuição de drogas e também vendia tudo isso em um bairro nobre da capital.

*Com Informações do UOL.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias