Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cantor dá 'banho de loja' em morador de rua, após ele pedir uma lâmina para se barbear

O morador de rua, João Coelho Guimarães, de 45 anos ganhou um dia de beleza. Ele não pensava que algo desse modo poderia acontecer, em um dia comum como catador de latinha. Foi ao passar pela loja de sempre passava que o homem se transformou visualmente.

No Setor Marista, onde está a loja do cantor sertaneja Alessandro Lobo. Devido à pandemia e paralização de shows, o artista decidiu abrir uma loja de moda masculina, alfaiataria e barbearia. E foi ali que o dia de João mudou.

Segundo Alessandro, "foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele", contou o cantor.

No último sábado (12), o empresário que forma a dupla César e Alessandro, teve um "estalo" e proporcionou um dia e tanto para o morador de rua. Ele se "emociona" ao falar do assunto e diz "o cara é igual a nós. Tem cabeça boa", ressalto Alessandro.

A música composta por Alessandro mais famosa é chamada de "Pega fogo cabaré", cantada por João Neto e Frederico. De acordo, com o artista, após a vacina sair ele deseja voltar aos palcos. A dupla formado por ele já existe há 19 anos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias