Home / Cotidiano

COTIDIANO

Papai Noel chega de helicóptero em povoado do MA

Na última sexta-feira (25), alguns povoados do Maranhão receberam o Papai Noel de helicóptero. O projeto vem sendo realizado há três anos, em conjunto com o Grupo Pipes de Carolina, (MA).

De acordo com Jaime Fonseca, um dos idealizadores do movimento "é maravilhoso". O homem ainda conta que o sentimento de levar "um sorriso, alegria e esperança a uma criança e algo mágico", afirma ele.

Segundo ele, o projeto tem alcançado mais de 3 mil crianças, todos os anos. O Papai Noel, é feito por um dos amigos de Jaime, o Anailson. No vídeo é possível ver a animação das crianças ao verem o helicóptero descendo com Noel.

Cerca de seis locais foram visitados, dentre eles está a cidade de Carolina, onde está localizado o Grupo Pipes e Filadélfia, Tocantins. Os povoados atendidos pelo projeto foram: Itapecuru, São José dos Pereira e Canto Grande.

Jaime Fonseca narra, que sua esposa e amigos tiveram a ideia. Além de relatar que "os dois últimos foram mais bonitos", justamente por conta do helicóptero.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias