Home / Cotidiano

COTIDIANO

Saneago renegocia dívidas com desconto de até 90% sobre multas e juros

O programa de conciliação de débitos, criado pela Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), iniciou nesta segunda-feira (30). O serviço é direcionado aos clientes que não quitaram as contas enviadas até o mês de setembro de 2020. Quem concordar com o pagamento à vista pode ter um desconto de 98% sobre os valores de multas e juros, recorrentes nas faturas em débito.

O programa Sanear ocorre até o próximo dia 30 de dezembro. Segundo a Saneago, os clientes da categoria particular podem procurar as agências de atendimento da companhia nas unidades do Vapt Vupt para negociação.

Conforme o site G1, nos municípios que não possuem agências do Vapt Vupt, o atendimento acontece nos escritórios da companhia. Os usuários também podem entrar em contato com a Saneago pelo número 0800 645 0115 para sanar dúvidas.

No entanto, caso o cliente decida parcelar, haverá desconto gradual de 50% a 75%, de acordo com a quantidade de parcelas, que podem chegar a 60. No parcelamento, é preciso dar uma entrada de, no mínimo, 10% do valor do débito e não pode ser menor que R$ 100.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias