Home / Cotidiano

COTIDIANO

Guarda Civil é suspeito de matar esposa a tiros,em Goiânia

Um guarda civil é suspeito de matar a esposa a tiros na frente do filho dela de 6 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a criança presenciou todo o crime e pediu socorro para os vizinhos com medo de ser morto também.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (1). Em entrevista, uma vizinha, que não quis se identificar, disse que ela e o marido ouviram gritos da criança, que foi jogada pelo muro pela a mulher, antes de morrer.

" O menino gritou vizinha, me ajuda! Ele vai me matar. A gente escutou um terceiro disparo, este foi um disparo mais aberto. Como se fosse muito próximo. Meu marido ja tinha aberto a porta e pegado o menino que estava no chão na área do fundo da minha casa ". Contou a vizinha.

Ainda de acordo com a vizinha, o casal morava há pouco mais de três meses na casa onde aconteceu o crime, no setor Aruanã III, em Goiânia.

Segundo relato da PM no boletim de ocorrência, o guarda, identificado como Anderson Gomes Pedro Pupim, de 40 anos, confessou que matou a companheira porque, durante a discussão ela teria pegado sua arma e atirado duas vezes nele.

Ainda de acordo com a corporação, o casal já vinha se desentendendo desde o dia 1° de dezembro, onde a vítima chegou a conseguir uma medida de preventiva contra o agressor.

O homem, que ficou ferido na região da costela, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Segundo informações repassadas pelo hospital na tarde do último sábado (2), Anderson está internado na carceragem da unidade, consciente e com respiração espontânea.

Já a criança, conforme informou a conselheira Daniela Gomes, responsável pelos atendimentos do Conselho Tutelar da região leste de Goiânia, está sob os cuidados da vizinha. Ate que sua avó, que mora no Macapá vem lhe buscar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias