Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por agressão em frente à DEAM

No Rio de Janeiro, um homem de 62 anos, foi preso após agredir sua esposa de 51 anos. A violência aconteceu ontem (4), em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). O esposo acusava a vítima de ter roubado seu celular, mas testemunhas fizeram a denúncia na delegacia.

Segundo a delegada Débora Ferreira Rodrigues, "os populares se aproximaram do carro, e ele acusou ainda a vítima de ter roubado o seu celular, na esperança de que ninguém viesse a socorrê-la". De acordo com Débora, os policiais da Deam realizaram a prisão.

O caso teve início quando a vítima, saiu de casa pela manhã para ir à Praça Tiradentes, ele não aceitou. Logo após, colocar a esposa no carro e a levou para mostrar onde havia ido e o que fez.

Conforme informações o homem estava com raiva e não deixou a esposa sair do carro. Ela então, começou a pedir socorro, enquanto a porta do carro estava aberta com o carro em movimento. O companheiro com carro em alta velocidade e dando socos na mulher.

As pessoas que estavam na rua decidiram ir até a Deam pedir ajuda e outros foram até o veículo ver o estava acontecendo. A polícia deu voz de prisão ao homem e ele irá responder por cárcere privado, lesão corporal, injúria e calúnia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias