Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é procurado suspeito de jogar substância química no olho da ex-namorada

Em Aparecida de Goiânia, uma mulher de 47 anos, foi vítima de violência, após o termino do relacionamento. A Policia Civil está a procura do suspeito, de acordo com a vítima o autor do crime é o ex-namorado. Até o momento, o homem de 39 anos, continua desaparecido.

O responsável pelo caso, delegado Moacir Tomaz de Sousa Filho, afirma que a vítima estava sendo perseguida pelo homem. Segundo Moacir, "não consigo dizer ao certo qual ferimento foi, se foi uma queimadura". A Policia relata que somente o "laudo médico vai apontar ao certo e se ela perdeu ou teve algum dano a visão".

O relacionamento entre a vítima e o suspeito durou cerca de dois anos, mas teve fim em outubro de 2020. Já no dia 28 de dezembro de 2020, o homem tentou voltar, mas ao receber o 'não'. Ele jogou uma substância química no olho da vítima.

A mulher procurou a policia dois dias depois do fato. Foi realizado uma medida protetiva à vítima. O delegado ressalta "não houve uma situação de flagrante. A vítima só resolveu comunicar dois dias após a ocorrência à delegacia especializada". E acrescenta "o que existe são diligências investigativas em andamento para que a gente consiga localizar o quanto antes o agressor".

O resultado da perícia deve ser liberado dentro de 10 dias, para saber o que foi jogado no olho da mulher.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias