Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla responsável por roubos em Goiânia é presa

Nessa segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA/DEIC), prenderam dois suspeitos por crimes de roubo com uso de arma de fogo.

O mandado de prisão temporário de Valtecy Sebastião de Oliveira de 50 anos, e de Enelison de Souza de 34 anos, aconteceu nessa manhã, na cidade de Anápolis. Os dois homens são acusados de invadirem o departamento pessoal de uma maternidade e, armados, renderam as funcionárias obrigando algumas a ficarem de joelhos e outras deitadas, enquanto recolhiam os pertences.

O segundo roubo da dupla aconteceu no setor Jardim América, no dia 12 de janeiro. Onde os bandidos entraram numa loja de cosméticos, ameaçando os funcionários do local. Aproximadamente 270 frascos de perfumes importados foram roubados. Além das gravações das câmeras de segurança, um CPU, um aparelho de som, um notebook e dinheiro em espécie foram levados.

Funcionários relataram que pelo menos um deles estava armado. Pelas caraterísticas semelhantes ao roubo anterior, a polícia constatou que se tratava do mesmos investigados do roubo da Maternidade. Os suspeitos foram levados para o Presídio de Anápolis à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias