Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de roubos de motocicletas são presos no Entorno do Distrito Federal

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante, ontem (3), por volta das 8h, dois suspeitos especializados no roubo de motocicletas na região.

Após a vítima procurar a especializada os responsáveis pelo crime um homem ( de 40 anos) e uma mulher (23 anos), foram localizados e detidos.

A vítima do caso afirmou ter sofrido diversas agressões e ameaças cometidas pelo casal de assaltantes, durante o roubo. Em seu depoimento a mulher enfatizou que durante o crime o assaltante gritava para sua acompanhante: "Vamos matar ela! Vamos dar um fim nela"

As diligências que resultaram nas prisões foram iniciadas pelas equipes policiais logo após o registro da ocorrência na PC.

Conforme o delegado titular da especializada, Carlos Alfama, explicou que: " Foram 6 horas de um intenso trabalho de investigação dos policiais civis do Gepatri de Luziânia, sendo que, ao final, todos os autores foram identificados e presos e a moto subtraída foi devolvida à vítima".

Os detidos possuem extensa ficha criminal em Goiás e no Distrito Federal. Ambos já respondem por outros delitos, especificamente furtos e roubos de motocicletas.

Ainda segundo o delegado Alfama, "o preso do sexo masculino tentou fugir quando foi abordado pela polícia. Chegou a invadir a casa de uma vizinha e, ameaçar os filhos da moradora para que ela não o denunciasse a polícia", confirmou o delegado.

Divulgação da imagem autorizada

Como os autuados são reincidentes na prática de crimes, foi autorizado a divulgação da imagem dos mesmos, com o objetivo de que outras propensas vítimas de outros crimes os reconheçam e denunciem.

Os detidos foram encaminhados ao presídio local e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias