Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsa no Elite Goiânia com desconto de 5% a 90%. Inscrições gratuitas

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2021, do Elite Goiânia , seguem abertas e podem ser feitas pelo site: www.ensinoelite.com.br. Em seguida, a unidade entra em contato a fim de agendar data e horário. Este ano, as avaliações são na modalidade presencial ou na on-line, de acordo com a escolha do responsável. Estudantes de todas as séries podem participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2021. São tomadas todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos públicos para a realização das provas presenciais.
Na modalidade presencial, no Ensino Médio (1ª série Ensino Médio) e no Fundamental II (6º ao 9º ano), os estudantes realizam um exame com 13 questões de Matemática e 12 de Português. No Fundamental I, as crianças do 3º ao 5º ano fazem uma prova diagnóstica, com 8 questões de Matemática e 8 de Português. Para os que vão ingressar no 1º ou 2º ano, do Fundamental I, e na Educação Infantil, os responsáveis fazem agendamento para conhecerem a estrutura e a metodologia da escola e também participam de uma entrevista.
O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos: excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos concursos.
Sobre as aulas no ano letivo de 2021
Durante a pandemia, o Elite adota o modelo de ensino presencial e on-line. A novidade é que o modelo on-line conta com aulas ao vivo com o professor da turma. No presencial são realizados todos os protocolos de segurança solicitados pelos órgãos de segurança e saúde.
Inscrições: www.ensinoelite.com.br
Edital: https://ensinoelite.com.br/estude-no-elite/bolsa-de-estudo/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias