Home / Brasil

BRASIL

Homem é denunciado por atropelar e matar motociclista no MT

José Eduardo de Oliveira dirigia uma caminhonete S10, pela contramão, na Avenida Doutor Meirelles, no Bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Quando colidiu com a motocicleta de Fábio Pereira Andrade, de 40 anos. Com o impacto do atropelamento, o corpo de Fábio caiu dentro da carroceria da caminhonete.

Fábio estava a caminho do trabalho quando foi atingido pela caminhonete. Ele trabalhava como entregador em uma lanchonete que fica no Bairro, quando foi atingido brutalmente pela caminhonete. A vitima morreu atropelado no dia 6 de fevereiro, deixando a esposa, e três filhos.

O motorista é denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por atropelar e matar o motociclista. Por está embriagado e dirigir na contramão. Se preso vai responder por homicídio consumado, com a qualificadora meio cruel.

“Ao dirigir seu veículo embriagado, na contramão de direção, resta evidente que além de sua indiferença ao resultado, José Eduardo de Oliveira assumiu de forma livre e consciente o risco de produzir a morte de Fábio Pereira de Andrade."

O crime foi cometido com a classificação meio cruel, em razão do denunciado ter fugido do local, e ainda dirigir aproximadamente 49 Km, com a vítima presa a carroceria do veículo. Causando dor e sofrimento intenso, desnecessário à vítima. Jose não prestou amparo ao acidentado, mesmo passando em frente ao um hospital durante a fuga. Mesmo alertado por testemunhas ele ignorou.

Ele chegou a passar em frente da UPA do Bairro Pascoal Ramos, contudo, não parou para socorrer a vítima, continuando a fuga, que se estendeu por aproximadamente 49 Km, até a chegada dos policiais militares”, relatou a Promotoria de Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias