Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em momentos distintos, Atlético-GO e CRAC se enfrentam no Antônio Accioly

Dono da melhor campanha do Campeonato Goiano e já classificado para a segunda fase, o Atlético-GO recebe às 18h30 deste sábado (17) o CRAC pela nona rodada do Grupo A do estadual 2021.

No último encontro entre os clubes na competição, o Dragão bateu os catalanos por 2 a 0 no Clube do Povo, em Catalão, pela segunda rodada, na estreia do atual bicampeão na edição 2021 do estadual.

O Atlético vem em ótima fase. O rubro-negro ainda não sabe o que é derrota em 2021, venceu nove e empatou uma partida entre Goianão e Copa do Brasil. São 22 gols marcados e apenas um sofrido.

A equipe vem embalada e empolgada depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil sobre o Joinville na última quinta-feira e pode ter para o jogo Fernando Miguel; Dudu, Nathan (Oliveira), Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto.

O CRAC está entre a cruz e a espada, já que o time ainda tem chance tanto de conquistar a vaga nas quartas como ser rebaixado para a Divisão de Acesso. É o quarto colocado com sete pontos, apenas dois de vantagem sobre Jataiense e Itumbiara, que brigam contra a degola. Até aqui foram quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória em oito jogos.

Precisando vencer para se distanciar da luta contra o rebaixamento e ficar mais próximo da classificação, Lucas Andrade deve mandar o Leão do Sul para o duelo com Bruno Fuso; Lê Santos, Rafael Cardoso, Renato Justi, Romarinho; Amorim, Rafael Cursino, Davi; Iago, Fidel e Henrique.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias