Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem embriagado e inabilitado agride policiais e é preso pela PRF

Na tarde desta última sexta-feira (01) Policiais Rodoviários Federais prenderam, em Rio Verde, um homem de 32 anos pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa.

O detido conduzia um GM Corsa que transportava duas mulheres e uma criança de sete anos quando seguia de Rio Verde para uma propriedade rural próxima a Aparecida de Rio Doce, na região sudoeste de Goiás.

Ao ser dada a ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu, sendo necessário a realização de acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, quando o veículo deixou a rodovia e só foi parado já dentro da cidade.

Ao ser abordado, ele e uma das passageiras do veículo desceram do carro e começaram a agredir os policiais com ofensas verbais e físicas.

O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes local.

Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um legista que também atestou as agressões sofridas pelos policiais.

O homem, que já tem passagens pela polícia, responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, lesões corporais e desacato. A mulher, por lesões corporais e desacato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias