Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 14 anos é encontrada 10 dias depois do seu desaparecimento

Ontem (26) a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, localizou, a menor Isabela, 14 anos, desaparecida desde o dia 16 deste mês. A jovem foi encontrada após a Polícia Civil obter informações de que a menor teria um encontro no dia 20, com uma amiga num posto de combustível em Goiânia.

Com isso, os policiais civis intensificaram o monitoramento e obtiveram êxito em localizar a adolescente, a entregando para a família. A menor foi localizada em boas condições de saúde e sem sinais aparentes de restrição de sua liberdade.

No relato a menor alegou ter fugido de casa em razão das agressões físicas sofridas pelo pai. Ela também relatou que foi abrigada, dias depois de fugir, por um indivíduo maior de idade, que mora no bairro Maysa 3, em Trindade.

O homem foi encaminhado à Central-Geral de Flagrantes e responderá pelo crime de subtração de incapazes. A Policia Civil investigará o caso, visando avaliar se houve algum outro fato criminoso envolvido.

O Conselho Tutelar também foi acionado para adoção das providências cabíveis, e o encaminhamento para as assistências sociais.

Para registrar um desaparecimento entre nesse site Aqui, ou disque (62) 3201-2549

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias