Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aeromoça é agredida por passageira e perde dois dentes

Uma comissária de voo foi agredida fisicamente por uma passageira e perdeu dois dente. O caso aconteceu na manhã de domingo (23), em pleno voo da Southwest Airlines de Sacramento para San Diego, Estados Unidos. Veja o vídeo:

Video obtained by CBS News shows the moment a Southwest Airlines flight attendant was punched by a passenger after asking her to keep her seat belt fastened during a flight from Sacramento to San Diego Sunday. https://t.co/gQusevodYC pic.twitter.com/oOYvPdwCFj— CBS News (@CBSNews) May 27, 2021

De acordo com a porta- voz da Companhia aérea, Vyviana Quinonez de 28 anos, não deu a devida atenção da tripulação aos cuidados, como o uso correto da mascara, do sinto de segurança e até mesmo ao fechar a mesa retrátil.

A situação ficou ainda mais tensa quando o avião foi pousar a passageira ficou no estado extremamente violenta .

A comissária de bordo estava insistindo para que os passageiros colocassem a máscara corretamente, quando a passageira golpeou a funcionaria com socos. A aeromoça teve o nariz e dois dentes quebrados.

Ela foi encaminhada até o Hospital Memorial Scripps. Além do nariz e destes quebrados teve ferimentos no rosto porém o tratamento é considerado grave, já a passageira a passageira ficou sob custódia dos policiais.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias