Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hospital de Itumbiara homenageia mamães colaboradoras

O Dia das mães foi comemorado no último domingo, 9, mas no Hospital Regional de Itumbiara São Marcos a data ainda é celebrada. Na manhã de hoje, 12, a unidade de saúde preparou um momento para homenagear todas as colaboradoras que são mamães. Elas foram presenteadas com uma lixa de unha com a mensagem “Mãe você possui a fórmula mais rara do mundo, o amor”.

A ação foi realizada pela equipe de psicologia da unidade que distribuiu as lembrancinhas e parabenizou as profissionais. “Nosso objetivo foi prestigiar as mamães do hospital que saem de suas casas todos os dias, deixando seus filhos, para se dedicarem ao trabalho e salvar vidas. Nosso intuito é fazer com que elas se sintam ainda mais especiais nesta data”, explica a coordenadora multiprofissional Karine Araújo.

A profissional reforça a importância de manter ações como essa. “São iniciativas que deixam as pessoas mais motivadas para trabalhar. Nossas mamães têm enfrentando uma rotina diária de plantões, emergências, e, principalmente, a luta contra um inimigo invisível para salvar vidas. Elas vêm se mostrando verdadeiras guerreiras no combate à Covid-19”, afirma.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias