Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ônibus coletivo bate em árvore e deixa feridos em Goiânia

Ônibus do transporte coletivo bate em árvore em frete ao terminal Vera Cruz II.

Na noite dessa segunda-feira, 03, por volta das 22h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito de um ônibus do transporte coletivo que colidiu com uma árvore na rodovia da GO-060, em frente ao terminal Vera Cruz, no Conjunto Vera Cruz II.

O motorista do ônibus do transporte coletivo perdeu o controle e bateu de frete com a árvore, após tentar se desviar de um motociclista que teria entrado na frete do veículo. A empresa informou que o ônibus fazia a rota da linha 052, quando, na entrada do Terminal Vera Cruz, aconteceu o acidente.

Ao total foram 23 vítimas contando com o motorista. 16 passageiros feridos e 8 deles, com suspeitas de fraturas, encaminhados aos Postos de Atendimento de Saúde - CAIS mais próximos. Todos eles tiveram o atendimento Móvel do SAMU no local e encaminhados para os hospitais. 2 delas foram encaminhadas ao HUGOL.

Atendimento aos feridos na noite dessa segunda-feira (03). - Foto/CBMGO

No local, a CBMGO estabeleceu a segurança da rodovia para que outros acidentes não ocorressem e as vítimas fossem prontamente atendidas. Dessa forma o trânsito para quem saia de Trindade para Goiânia ficou interditado na altura do Terminal Vera Cruz.

Nas fotos é possível ver o transporte bastante destruído. - Foto/CBMGO

Em nota a Viação Reunidas, empresa responsável pelo ônibus, disse que logo que souberam do fato, foi enviado uma equipe ao local para dar apoio aos feridos, e ainda ressaltou que estão acompanhando de perto todos passageiros que foram enviados aos CAIS. Além de estarem prestando todas as informações as autoridades competentes de forma a esclarecer todos os fatos.

O RedeMob Consórcio e a Viação Reunidas lamentam o ocorrido e se solidarizam com todos os envolvidos no acidente.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias