Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vereador denuncia furto frequente de grades de bueiros em Anápolis

O furto frequente de grades de bueiros em Anápolis levou o vereador Jakson Charles (PSB) a fazer um alerta na tribuna da Câmara Municipal: é preciso denunciar os casos na Polícia Civil, principalmente para que se descubra quem são os receptadores.

“É preciso localizar o cidadão que se diz empresário, mas que compra ferro de malandro”, disse o vereador em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (21).

A ausência da proteção expõe motoristas e motociclistas ao risco de acidentes. Jakson conta que há um agravante: a falta de ferro no mercado para se fazer novas grades. “Até conversei na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos sobre a possibilidade de se fazer esse equipamento de cimento, o que também evitaria o furto”

Jakson contou que recebeu várias reclamações de falta de grade em bocas de lobo. Sua equipe saiu às ruas para verificar, na região da Vila Formosa, e constatou o problema. “Inclusive em avenidas que foram asfaltadas há poucos dias. Não é falta de trabalho da prefeitura, mas uma ação de malandros furtando essas grades”

“Conclamo a população que denuncie. Podem ligar no 190, que é o telefone da Polícia Militar, que atua para prender ladrão”, completou Jakson.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias