Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cimehgo prevê tardes mais quentes em Goiás

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo), o frio em Goiás deve continuar pela manhã, mas as tardes serão mais quentes nos próximos dias.

A massa de ar polar que passou pelo estado está perdendo a intensidade e deve fazer com que a temperatura chegue a 30ºC nos próximos dias. Porém as manhãs devem continuar mais frias e para o restante do dia um aumento gradativo da temperatura.

“Essa massa de ar vai perdendo a intensidade. Com isso, a tendência é que as máximas vão subindo nos próximos dias. Continuaremos com baixas temperaturas entre 6h e 7h, mas com tardes mais quentes, quando a temperatura fica mais elevada e pode chegar a 30ºC”, afirmou.

Ontem (30), Goiás registrou a menor temperatura dos últimos três anos, com 1.3ºC em Jataí. Hoje o mesmo município registrou 2°C. Já Itumbiara registrou a mínima de 6ºC, com máxima de 24ºC. Catalão com min. 8ºC e máx. 23ºC e Rio Verde: min. 3ºC e máx. 20ºC.

Em Goiânia, nessa manhã os termômetros apresentaram 9ºC, com máxima de até 25°C. Luziânia com min. 8ºC e máx. 23ºC e Anápolis com min. 8ºC e máx. 24ºC

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias