Cotidiano

Incêndio atinge quiosques do Hot Park

Não há informações do que teria causado o incêndio, e não há registro de vítimas

diario da manha
Imagens Bill Guerra

Um incêndio na tarde desta quinta-feira, 22, atingiu os quiosques do Hot Park, em Rio Quente. Segundo as informações divulgadas, no momento haviam diversas pessoas no local, mas nenhuma ficou ferida. As causas do que teria provocado o fogo, até aqui são desconhecidas.

Nesse momento equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trabalham para controlar as chamas. De acordo com as informações divulgadas, cinco viatura e 20 militares estão envolvendo no combate ao incêndio.

Conforme a corporação, o incêndio ficou concentrado em uma mata que fica ao fundo do Hot Park, situada ao fundo do Camping Esplanada.

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do Hot Park, que confirmou o incêndio, e que o mesmo foi proveniente de uma fagulha vindo de fora do parque, e que atingiu o teto do restaurante Bartô. Na nota, o parque informa também que a Briga de incêndio foi acionada, e que a área esvaziada na sequência e não houve feridos.

Confira a nota na íntegra

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.

Imagens: Bill Guerra
Imagens Bill Guerra

Essa matéria está em atualização

Leia também:

Comentários