Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três pessoas são assassinadas durante o final de semana

O terceiro final de semana de julho foi o mais violento do mês, com o registro de três assassinatos em menos de 12 horas em Goiás. O suspeito de ter cometido um dos homicídios já foi identificado, mas segue foragido. A primeira ocorrência foi registrada no final da noite de sexta-feira em uma distribuidora de bebidas que fica no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. Câmeras de segurança do local registraram quando dois homens trocaram socos e chutes. Após cair no chão, um dos envolvidos na confusão, identificado pelo primeiro nome, Daniel, se levantou com uma faca, e atingiu Maycon Douglas Almeida de Oliveira, 24, entre a barriga e o peito. Após o crime, Daniel fugiu do local, e até o início da noite de ontem ainda não havia sido localizado. No Setor Leste Universitário, em Goiânia, um homem ainda não identificado também morreu após ser esfaqueado no cruzamento da Avenida Universitária com a Rua 237. Testemunhas contaram que o autor das facadas era um homem que estava bebendo junto com a vítima. Após o crime, ele ainda fugiu na motocicleta da vítima, que, horas depois, foi encontrada na garagem de um conhecido deles. Em Campo Limpo de Goiás, cidade distante 15 quilômetros de Anápolis, Arthur Almeida Mattos, 19, foi encontrado morto no início da madrugada de sábado em uma estrada vicinal que dá acesso a uma pedreira. De acordo com a polícia, o jovem estava com mãos e pés amarrados, e tinha pelo menos três perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça. O caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, que começará a ouvir parentes e amigos de Arthur na manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações se a vítima possuía algum antecedente criminal.

Rota 190

Nove oficiais são promovidos ao posto de coronel
O governador Ronaldo Caiado assinou, no sábado, a promoção de mais de 200 oficiais da Polícia Militar, que passa a valer a partir do próximo dia 29. Nove dos promovidos eram tenentes coronéis, e agora alcançam, por merecimento, o posto máximo da corporação, fechando as três estrelas da farda. Justíssimas as promoções, ganham a PM, e a sociedade, que terá, sem dúvida, ainda mais segurança. Desejo sucesso aos novos coronéis, cinco deles amigos pessoais do titular deste espaço.

PC fecha laboratório de cocaína em Itumbiara

Após algumas semanas de investigações, a Polícia Civil encontrou uma casa que funcionava como laboratório para o refino de cocaína em Itumbiara, na região sul de Goiás. Dentro do imóvel, no Bairro Anhanguera, os agentes apreenderam diversas porções de cocaína, já embaladas, prontas para a comercialização, ácido bórico, e outros insumos usados na preparação do entorpecente, além de uma balança de precisão. O homem de 30 anos que tomava conta do local já vinha sendo monitorado pelos policiais, e foi flagrado no momento em que fracionava a droga. Ele, que não teve o nome divulgado, e já possuía antecedente por tráfico, foi autuado mais uma vez, e, se condenado, pode passar, de cinco, até 15 anos na cadeia.

Padre é preso acusado de estupro
Um padre de 45 anos foi preso em Crixás, cidade distante 380 quilômetros de Goiânia, acusado de ter estuprado, em 2017, um jovem de 18 anos, no interior do estado. A vítima, que mora no Rio de Janeiro, contou que cinco anos atrás esteve em Goiás realizando um trabalho filantrópico, e, depois de beber um suco oferecido pelo padre Ricardo Campos Parreiras, adormeceu, e só acordou no dia seguinte, com dores nas partes genitais, e o short sujo de esperma. Segundo a Arquidiocese de Goiânia, o padre, que tem parentes em Goiás, pertence à Diocese de Miracema do Tocantins, que ainda não se pronunciou sobre a denúncia. O padre já foi transferido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias