Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente que fugiu de casa é encontrado e resgatado em Jataí

Um adolescente, de 15 anos, que fugiu de casa foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O resgate ocorreu na tarde de quarta-feira, 18, no km 195 da BR-364, em Jataí.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o menor viajava como passageiro em um táxi, que durante uma abordagem de rotina pela via foi parado pela equipe policial.

Durante a fiscalização do veículo, os policiais envolvidos na ocorrência, voltaram as suas atenções para o adolescente, após constatarem que ele estava sozinho em viagem. Para os policiais o jovem disse que saiu de Corumbá (MS) e que estava a caminho de Natal (RN).

Adolescente afirmou que iria para Natal para a casa de uma garota que conheceu em um jogo online

O menor informou aos policiais que estava fugindo de casa e que na capital potiguar ele iria encontrar uma garota a qual conheceu por um jogo online. Ele afirmou também que morava com a avó, e que pegou R$ 3 mil do cofre dela para pagar o transporte até Goiânia, e que tentaria seguir a viagem pedindo carona para chegar à Natal.

Após o levantamento feito pela PRF, o adolescente foi levado para o Conselho Tutelar do município e o motorista do táxi para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo transporte de adolescente ou criança sem autorização dos pais. A pena para esse crime é multa que varia de três a vinte salários mínimos.

Leia também:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Homem é preso após amarrar e arrastar cachorro em asfalto

    Um inquérito policial foi aberto para investigar a responsabilidade da atitude do suspeito, bem como a possível responsabilidade do tutor do animal

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 16:47

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Vídeo: casal de advogados é agredido e ameaçado por ex-marido de cliente

    Momentos antes da agressão, o homem teria ameaçado os advogados por terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 13:59

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Crianças ficam feridas após pitbull invadir escola

    Segundo a Secretaria de Educação da cidade ninguém foi mordido pelo animal, e os ferimentos foram provocados pelas patas do cão

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 09:57

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias