Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Aparecida inaugura praça nesta segunda

Os moradores do setor Independência Mansões e região já contam com uma nova praça para lazer e prática de atividades físicas. A Praça Pastor José Reis será inaugurada pelo prefeito Gustavo Mendanha e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, nesta segunda-feira, 23, às 7h30, na Rua 62 com Avenida Eugênio de Deus, no setor Independência Mansões.

A praça possui uma área de 2,7 mil metros quadrados onde foram disponibilizados pista de passeio com rampas de acessibilidade, grama esmeralda, playground para as crianças, pergolado, bancos, iluminação completa, paisagismo, jogos de mesas com banquetas e Academia da Terceira Idade (ATI). O investimento foi de R$ 100 mil oriundos do Tesouro Municipal.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, destacou que a SDU tem trabalhado em diversos projetos para ampliar o número de praças na cidade e também embelezar as principais vias do município, que já estão sendo contempladas com moderno projeto paisagístico.

“Até o momento entregamos 118 espaços de convivência para uso da população aparecidense. Com essa serão 119. Desta forma estamos ajudando na melhoria da qualidade de vida dos aparecidenses. Somos cerca de mil servidores à disposição para cuidar da cidade, construindo praças, fazendo a roçagem, limpando terrenos baldios e executando outros serviços”, salienta.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias