Home / Cotidiano

COTIDIANO

Apresentador Sikêra faz comentários falando dos profissionais da RedeTV!

Após os profissionais da "RedeTV!" realizar uma greve, o apresentador Sikêra, faz comentários debochando dos profissionais por conta da greve.

Durante o programa Alerta Nacional dessa quinta-feira, 2, o apresentador Sikêra Jr, cantou uma música em tom de deboche e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar ao trabalho.

“Vamos cantar uma música diferente: ‘Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'”, começou Sikêra. Desde terça-feira (31/8), funcionários da emissora protestam em prol do aumento salarial.

Em seguida o apresentador foi interrompido pela sua produção, que pediu que parece as provocações, mas ele conclui dizendo que é hora de todos trabalharem, e que tem muitas pessoas desempregadas, querendo a vaga de emprego.

“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos anos para chegar. Tem um pessoal magoado”, pontuou o jornalista.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias