Home / Brasil

BRASIL

Casal desaparece em Agra dos Reis e corpo da mulher é encontrado

Nessa quarta-feira (1), a polícia Civil de Angra dos Reis na Costa Verde, relatou que houve um pedido de socorro com sinalizadores, na área de Marambaia, no dia 23 agosto. O casal foi visto pela ultima vez, no domingo 22 saindo de barco para assistir o pôr do sol na Baía da Ilha Grande.

O que consta é que os desaparecidos poderiam ter usado os sinalizadores para pedir socorro. O corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos foi encontrado numa praia de Marambaia no domingo, mas só foi resgatado somente no dia seguinte por conta da melhora das condições do mar. Segundo a polícia, há indícios de que a causa da morte de Cristiane seja afogamento. A polícia e os bombeiros continuam realizando buscas para tentar encontrar Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e a embarcação desaparecida. 

A Policia Civil também obteve imagens de câmera de segurança da área externa da casa onde o casal estava, pouco antes de saírem para o passeio. As gravações mostram o momento em que o casal deixa o imóvel por volta da 17h do dia 22 de agosto. Leonardo deixou a casa primeiro e Cristiane após trancar a porta foi em seguida. Os dois caminharam em direção ao mar para o embarque.

"Tivemos uma informação de que na segunda-feira ( dia 23/08), por volta  das 19h, houve  um pedido de socorro na área da Marambaia, em Guaratiba. Nós confirmamos esta informação com a pessoa que viu o sinalizador. Ela informou que viu o sinalizador por volta das 19 horas. Nós vamos continuar investigando até identificar o que aconteceu com o casal. As buscas continuam. Fica mais forte a hipótese de naufrágio. Queremos confirmar agora se o pedido de socorro foi feito da embarcação desaparecida", disse o delegado Vilson Almeida da Silva, da 166ªDP ( Angra dos Reis).

De acordo com familiares do casal, eles viveram juntos por dois anos e estavam separados. Os dois estavam em Angra tentando uma reconciliação. O corpo de Cristiane será cremado, após ficar mais de uma semana desaparecida. A família da corretora de imóveis está cuidando dos procedimentos burocráticos para somente depois disso decidir quando e onde será realizada a cerimônia.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias