Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem pede divórcio alegando que a esposa não toma banho todos os dias

Um mulçumano decidiu pedir o divórcio de seu casamento alegando que a esposa não toma banho todos os dias. O homem, identificado apenas como Aman, é morador de um vilarejo em Uttar Pradesh, na Índia. 

De acordo com o portal Extra, o caso foi descoberto apenas quando a esposa apresentou uma queixa na órgão de Proteção à Mulher de Aligarh para proteger o seu matrimônio.

Leia também: Mãe de Nego do Borel tem Instagram hackeado após ameaças

Casados há dois anos e meio e possuindo um filho, os dois estão recebendo sessões de aconselhamento como um meio de salvar o casamento e o relacionamento.

"Uma mulher nos apresentou uma reclamação por escrito afirmando que o seu marido deu o talaq triplo com o pretexto de que ela não toma banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento", disse um conselheiro que trabalha no órgão em Aligarh.

Segundo a fé muçulmana, um homem tem que proferir "talaq" três vezes para validar um pedido de divórcio.

Leia também: Modelo morre após acidente na BR-153

"O homem, durante o aconselhamento, disse-nos repetidamente e com firmeza que quer terminar o relacionamento com a mulher. Ele também nos pediu para ajudá-lo a se divorciar, pois a esposa não toma banho todos os dias", acrescentou o conselheiro.

Além disso, Aman afirmou que tem uma briga feia, com muitos insultos, sempre que pede para a esposa tomar banho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias