Home / Cotidiano

COTIDIANO

Iris aumenta volume de dieta oral e caminha pelo hospital

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) aumentou o volume de dieta oral e passou o fim de semana bem disposto. Foi o que informou a filha Ana Paula via redes sociais. Segundo ela, Iris fez sessões de fisioterapia e caminhou pelo corredor do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde 31 de agosto.

“Tivemos períodos produtivos. Meu pai fez sessões de fisioterapia, caminhou pelo corredor do hospital, aumentou o volume de dieta oral e passou o dia bem disposto”, disse Ana Paula.

Iris passou por um procedimento cirúrgico por causa de um AVC hemorrágico no dia 16 de agosto. Iris foi transferido de Goiânia para o hospital Vila Nova Star no dia 31 do mês passado. A mudança aconteceu no mesmo dia em que ele retornou à UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia, na capital.

Havia a expectativa de que Iris fosse para o quarto na quarta-feira (15), mas Ana Paula disse que ele passou o dia sonolento e “a equipe médica, por precaução, decidiu mantê-lo monitorado por mais alguns dias na UTI”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias