Home / Cotidiano

COTIDIANO

Novo portal de imóveis chega a Goiânia com grandes diferenças

O mercado imobiliário de Goiânia e região metropolitana já conta com um novo portal especializado em imóveis. Chamado de 62imoveis.com.br, possui uma ampla gama de opções, buscas e combinações para os diversos tipos de produto, com foco no consumidor final. O sistema de busca é simples, descomplicado e intuitivo, fazendo jus ao slogan “Buscou, Achou”.
Um de sesus grandes diferenciais é só permitir imóveis que venham de imobiliárias e corretores, dando mais segurança para quem procura o que comprar ou alugar. “Somos parceiros do mercado goiano e enquanto os demais portais são nacionais, o 62imóveis é regional, criado para Goiânia. Assim, entendemos o mercado local, com tecnologia de última geração, oferecendo a mesma segurança e profissionalismo de qualquer grande portal do mundo”, explica Benjamin Ragonezi, vice-presidente do Secovi-GO (Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás) e um dos responsáveis pelo 62imóveis.

O portal já possui cerca de 6 mil imóveis cadastrados, entre venda e locação, e a meta é chegar aos 10 mil em breve. O modelo de negócios da 62imóveis.com é o de uma empresa S/A, tornando sócios acionistas locais, imobiliárias, corretores e construtoras, que aderem ao projeto, e integram um Conselho Consultivo. O portal está no ar desde o princípio deste ano e foi lançado oficialmente am agosto, na Semana do Corretor de Imóveis. Tem como acionistas o grupo DF Imóveis, plataforma líder no mercado de Brasília, com mais de 40 mil imóveis em seu portfólio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias