Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pré-candidato à OAB-GO, Rafael Lara recebe apoio do advogado Eurico Velasco de Azevedo Neto

O advogado agrarista Eurico Velasco de Azevedo Neto declarou seu apoio à pré-candidatura do conselheiro federal e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), Rafael Lara, à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). Atualmente, Azevedo Neto está como presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), conselheiro da Associação Goiana do Nelore e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e também vice-presidente da Associação Goiana dos Produtores de Novilho Precoce.

Para o advogado de grande renome no meio agropecuário, Rafael Lara se preparou nos últimos anos para representar a advocacia do estado de Goiás neste momento. ‘’O Lara é um jovem determinado, que trabalhou e projetou chegar nesse momento para estar como pré-candidato à presidência da OAB-GO. E com todo esse preparo, ele [Lara] nos representará muito bem, principalmente, os advogados agraristas, que é a minha área de atuação’’, afirma.

Azevedo Neto pontua ainda que o setor agropecuário precisa de um representante que esteja atento às necessidades e garanta melhorias. ‘’Precisamos continuar com respaldo da Ordem junto ao Tribunal de Justiça, junto aos cartórios de registros de imóveis para organizar e otimizar esses processos, que é onde o advogado agrarista mais precisa. E com as conversas que nós tivemos a respeito desses pontos, o Rafael me tranquilizou e deu total garantia de que cuidará dessas questões da melhor forma possível," disse.

Na última semana, Rafael Lara esteve na SGPA para discutir assuntos do direito agrário e do agronegócio. Na oportunidade, também foi apresentado o Movimento Compromisso com a Advocacia e debatido, com os advogados da categoria presentes, diversos assuntos, tais como custas judiciais, processos com cartórios, cursos de capacitação profissional, relação da advocacia com a agropecuária dentre outros. Durante o encontro, os advogados e advogadas presentes também manifestaram seu apoio ao pré-candidato Rafael Lara.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias