Home / Cotidiano

COTIDIANO

Uruaçu (GO) recebe nova agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste

A Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura até o final de outubro, a sua primeira agência na cidade de Uruaçu (GO). Essa nova fase da cooperativa coincide com a comemoração do aniversário de um ano da abertura do escritório de negócios na cidade.

A nova unidade ficará na Avenida Tocantins, Quadra 15, nº 82/80, Centro. Além das vantagens competitivas e do desdobramento positivo dos resultados da marca para a comunidade, a nova agência também deve gerar cerca de 17 empregos diretos, sendo que a maioria deles será ocupado por moradores da cidade.

Outro número animador é que antes mesmo da inauguração, a agência já contará com mais de 500 associados, que abraçaram o Sicredi na região e terão agora a sua disposição uma estrutura completa, com mais de 740m² em dois andares, estacionamento, 20 salas de atendimento, quatro caixas eletrônicos e guichê de caixa.

O gerente da agência, Danilo Pereira Rosa, explica que a expectativa para a inauguração é grande, tanto para colaboradores quanto para associados.

“Para nós, conquistar esse número de associados em apenas um ano é muito gratificante, e agora damos mais um passo, trazendo uma nova agência, que proporcionará ainda mais conforto e atendimento de qualidade. O Sicredi tem como principal diferencial seu modelo de gestão, e está sempre em busca da valorização do associado e o fomento do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua”, explica.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias