Home / Cotidiano

COTIDIANO

A jovem Thylane Blondeau, eleita 'a menina mais bonita do mundo', revela problema de saúde aos 20 anos

A jovem Thylane Blondeau, eleita 'a menina mais bonita do mundo' pela TC Candler, em 2007, revela problema de saúde aos 20 anos de idade. A modelo francesa compartilhou nas redes sociais o relato do longo tratamento de saúde, por causa dos cistos no ovário.

Ela contou que precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta de um cisto no ovário e que, ao longo dos últimos meses, teve diversas complicações. Na ultima semana a jovem teve que operar novamente por conta de um outro cisto na região.

Thylane contou que foi em diversos médicos, que afirmaram que ela não tinha nada, 'que era coisa da cabeça dela', porém com dores fortes e sem saber o que estava acontecendo, ela retornou para o hospital. Lá ela conheceu um novo médico que, a ajudou a descobrir o que ela tinha.

"Quatro dias atrás eu fui para o pronto-socorro porque minha barriga estava doendo tanto que eu não aguentava mais e eles disseram que estava tudo bem, e eu tinha apenas um pequeno cisto e deveria fazer um check-up a cada dois ou três meses. No dia seguinte, tive uma consulta com o incrível Dr. Oliver Kadoch, que de cara me disse que eu tinha um cisto de 5,6 cm que estava encostando no meu ovário, então ele me mandou fazer uma ressonância magnética. Uma hora mais tarde, o médico me ligou e me pediu para ir direto para o hospital fazer uma cirurgia de emergência", contou.

A modelo ressaltou sobre a importância de buscar diferentes opiniões e tratamentos:

"Hoje estou finalmente me sentindo melhor e finalmente me sentindo livre. Eu realmente achei que estava louca por reclamar do meu estômago por tanto tempo. Estou feliz por não ter desistido. Com essa experiência, aprendi que quando seu corpo está doendo, você não deve ignorar e tem que cuidar disso. Vá em diferentes médicos até que um deles encontre o problema e o cure. Qualquer dor, mesmo as pequenas, podem estar escondendo algo bem mais importante."

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias