Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ciclistas se unem em prol do dia das crianças

Em prol do dia das crianças, ciclista se uniram e realizaram o desafio de 10 horas por um sorriso.

O desafio consiste em dezenas de ciclistas motivados em fazer suas redes de amigos doarem briquedos, irão conectar suas bikes a rolos de treinos fixos, e irão girar suas pernas por 10 horas diretas.

O desafio será realizado na Loja Cross Bike Bicicletas, que fica localizada na Vila Brasília. A loja ficará aberta o domingo inteiro das 07h às 17h, com os atletas exercitando ao som de muita música boa.

Estarão recebendo brinquedos novos ou usados, e alimentos. Todas as doações serão recolhidas e doadas no dia 12 de Outubro pelos membros do Projeto Filadélfia da Igreja Andar de Cima, e a ação solidária de entrega será na região da comunidade Terra do Sol em Aparecida de Goiânia.

Desafio

Esta é a segunda edição, sendo que a primeira foi realizada no natal de 2020 e foi um sucesso em arrecadação de alimentos.

Idealizada pelo Atleta e Mecânico Josemar Batatinha, e o Gerente comercial Lucas Bragança ambos da Loja Cross Bike, trouxeram esta ideia após serem motivados por um ícone do ciclismo brasileiro, o atleta e influencer BrouBruto, que tem o hábito de desafiar atletas a explorarem os seus limites e transbordar o que há de bom em seu ser.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias