Home / Cotidiano

COTIDIANO

Iris Rezende segue em reabilitação, com evolução satisfatória

Ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende apresenta evolução no quadro de saúde, informa Ana Paula Rezende Craveiro, sua filha, pelas redes sociais. Internado em São Paulo desde 31 de agosto, o ex-governador se recupera de um AVC sofrido na capital, em 6 de agosto.

Ainda de acordo com Ana Paula, Iris continua na reabilitação com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, e realizando exames periódicos, que demonstram “bons resultados”.

Vale lembrar, Iris ficou internado no hospital Neurológico, em Goiânia, de 6 a 31 agosto após passar por um procedimento em função de um AVC. Ele foi transferido para São Paulo a pedido da família, onde permanece desde então.

No último dia 1º, ele chegou a ter um episódio pontual de febre e um aumento leve dos leucócitos, segundo a filha.

Sábado (9), publicou Ana Paula: “Tivemos mais uma semana de estabilidade. Seguimos com as atividades de reabilitação, que é um processo lento porém progressivo. Estamos felizes pelas conquistas até aqui. Deus tem demonstrado seu cuidado diariamente.”

Familiares recebem manifestações de solidariedade por parte de amigos, políticos e membros em geral da sociedade goiana e brasileira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias