Home / Cotidiano

COTIDIANO

Lara recebe apoio de advocacia municipalista

A Casa do Compromisso recebeu advogados e advogadas que atuam na área pública. Os profissionais são membros do Movimento da Advocacia Municipalista de Goiás, que é encabeçado por Juberto Jubé e Marcelo Dias, e reúne cerca de mil e 500 advogados goianos. Cinco integrantes da área compõe a Chapa 1 Compromisso OAB: Marcelo Dias, Thaís Moraes, Diogo Araujo, Wandir Allan e Camila Diniz.

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) Rafael Lara explicou aos presentes no encontro a proposta de implantar uma certificação da OAB, em conjunto com o TCM, que ateste a capacidade técnica dos profissionais no âmbito municipalista.

"É uma proposta que a gente sonha com vontade e condições de realizar. Um desafio grande que toda advocacia municipalista tem é, justamente, a comprovação do atestado técnico; trazer em cada pleito licitatório uma gama de contratos, comprovações e certidões", revelou Lara, garantindo que a próxima gestão da OAB terá um processo de certificação dessa regularidade técnica dos municipalistas.

Juberto Jubé é advogado municipalista e civil e contou que são vários os motivos que o fizeram optar pelo voto em Lara para a presidência da seccional goiana. "E eu quero destacar duas razões. A primeira são os predicados do candidato Rafael Lara; sem dúvida nenhuma a advocacia municipalista enxerga no Rafael Lara o melhor candidato para a nossa categoria. E a segunda razão é o apoio intransigente que o presidente Lúcio Flávio de Paiva, em suas duas gestões, prestou à advocacia municipalista”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias