Home / Cotidiano

COTIDIANO

Noiva precisa dirigir até o casamento após ter mais de 20 corridas canceladas

Depois de ter mais de 20 corridas canceladas por aplicativos de transporte, a advogada Nathália Andrade, de 34 anos, precisou dirigir 25 km até o próprio casamento no Distrito Federal. Pronta para a cerimonia, a noiva chegou depois de 1 hora de atraso, neste sábado (16).

O casamento estava marcado para as 17h, na Asa Sul, mas a celebração só começou às 18h20, por causa do imprevisto. Em um vídeo curto gravado por uma amiga que estava no carro, ela aparece dirigindo e rindo de 'nervoso'.

"Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui. Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso," conta Nathália.

Ela lembra que o tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Foi então que ela começou a pedir os carros, mas os motoristas foram cancelando. Tanto no celular dela, como nos celulares das madrinhas e da cerimonialista. "Ninguém conseguia carro".

Em nota: a Uber informou ao g1, por meio da Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec), que os motoristas parceiros de aplicativos são profissionais independentes e, assim como os usuários, podem cancelar viagens quando julgarem necessário e que a conduta dos condutores em aceitar ou não as viagens "são analisadas pelas empresas" e "podem levar à penalidades nas contas envolvidas". Eles não relataram sobre o caso.

Segundo a mulher, a cerimônia já havia sido adiada três vezes devido à pandemia de Covid-19. Após os contratempos, durante a cerimonia a noiva que está grávida de três meses, revelou que espera um menino e que vai se chamar Rafael.

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias