Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem que filmava partes íntimas de crianças é preso

Um homem suspeito de filmar genitália de crianças foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, em Planaltina de Goiás.

O suspeito praticava o crime há pelo menos um ano, as vítimas, até o momento, eram três crianças do sexo feminino, sendo que algumas eram da família dele.

O delegado Thiago César de Oliveira Silva afirmou que a própria família denunciou o homem, após um dos parentes flagrar as imagens no celular.

Segundo o delegado, as vítimas tem idades diferentes, porém todas são crianças, há ainda a suspeita de que o homem compartilhasse as fotos na internet.

“Possivelmente ele usava as imagens para satisfação pessoal. Mas não desconsideramos a possiblidade de que ele divulgasse ou compartilhasse, pois ele deletou muita coisa”, disse Thiago.

Durante depoimento na delegacia, o homem confessou o crime e disse que o praticava há um ano, porém o delegado suspeita de que ele o cometesse há mais tempo. As fotos foram registradas enquanto as meninas tomavam banho e em outros momentos de distração.

Agora, o suspeito irá responder pelo crime de registrar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Como algumas vítimas são parentes dele, a pena pode ser ainda maior, conforme o artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias