Home / Cotidiano

COTIDIANO

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente neste sábado, 27, em São Paulo. Ele postou fotos nas redes sociais e contou que fraturou duas costelas e levou 12 pontos na testa.

O empresário contou que estava no seu carro, voltando de um evento da academia que frequenta, quando foi atingido por um outro veículo que teria ultrapassado o sinal vermelho, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú, na região dos Jardins.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros", escreveu ele.

Apesar dos ferimentos e do susto, Danilo celebrou estar vivo.

"Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance."

Ao final da publicação, fez um apelo às pessoas, pedindo responsabilidade no trânsito. "Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui, tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), devido à blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!", finalizou.

https://www.instagram.com/p/CWx7i-zLOvT/?utm_source=ig_embed&ig_rid=30f9794c-df0c-4d75-b7bb-e7653fa38c2c

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias