Home / Cotidiano

COTIDIANO

Happy Land apresenta: o Natal Encantado em Goiânia

Em 2020 Papai Noel veio virtualmente, o ano passou e o mundo se reinventou. Para resgatar todo o encanto da magia de Natal, Goiânia ganha o Happy Holidays – Natal Encantado.

O evento, com atrações com brinquedos, oficinas, teatros e personagens, começa no dia 2 de dezembro e vai até o dia 23, na Pecuária de Goiânia.

Pela primeira vez, o brilho e a decoração do Natal em Goiânia serão levados para um lugar exclusivo e com uma estrutura montada para que as crianças e os adultos possam contemplar uma das datas mais esperadas do ano.

Brinquedos, oficinas, espetáculos teatrais, personagens de Natal, Papai Noel e Sua Casa, Árvore de Natal, um novo castelo, show de fogos, praça de alimentação, estrutura coberta e muito mais fazem parte da programação do Happy Holydays, que encantará as crianças de Goiás.

“É com muita satisfação que o Happy Holidays chega em Goiânia. Foram meses de planejamento e muito trabalho para que esse evento fosse possível e concretizado. A intenção é proporcionar para quem for lá visitar, uma experiência única e encantadora por meio da decoração, luzes e magia que serão instalados ao longo da programação”, descreve Nano Pádua, um dos organizadores do evento.

A programação completa com datas e ingressos à venda estão disponíveis no Balada APP, as vendas já estão disponíveis desde o dia 8 de novembro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias