Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem que amarrou e arrastou vítima em cavalgada é preso

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quinta-feira, 23, um mandado de prisão temporária contra um suspeito de tentativa de homicídio em uma durante o evento "cavalgada", em Alto Paraíso.

Os agentes tomaram conhecimento do crime através da divulgação do vídeo da empreitada criminosa pelo WhatsApp, que aconteceu no dia 19 de dezembro, quando várias pessoas estavam perto do evento, devido aos carros estarem atolados na estrada de saída da festa.

De acordo com a delegada Bárbara Buttini, foi nessa situação que houve a tentativa de homicídio através de asfixia na vítima de 18 anos.

No vídeo, vê-se que as agressões já teriam começado há algum tempo. “A vítima passava por sofrimento anterior à gravação, pois já estaria coberta de lama, amarrada, somente de cueca e sem calçados”, explica.

O autor logo foi identificado pela Polícia Civil de Alto Paraíso e a vítima e testemunhas prestaram depoimento. De acordo com informações, o autor não fazia parte do círculo de amigos da vítima, levantando a hipótese de que ele agiu assumindo o risco da ocorrência do crime.

Nas investigações, um vídeo do autor manipulando uma motosserra ligada muito próximo de uma pessoa que não foi identificada.

Autor manipulando motosserra próximo a uma pessoa. (Vídeo: Divulgação/PCGO)

Após a expedição do mandado da Justiça, a Polícia Civil encontrou o autor na zonza rural de Padre Bernardo, que agora encontra-se detido.

Leia também

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias