Home / Cotidiano

COTIDIANO

Moradores preocupados com suspeito de crimes

Na noite de terça-feira (30) um desconhecido tentou arrombar uma casa na zona rural no Entorno do Distrito Federal. A região é monitorada por policiais que procuram o fugitivo, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de uma sequência de três homicídios bárbaros em Corumbá. A movimentação policial e a possibilidade de encontrar com o suspeito deixam todos os moradores da região em estado de alerta

Um morador relatou que a família está apavorada. O homem e esposa de 23 anos, tem três filhos. Eles vieram do interior do Pará, somente há uma semana. A família ressalta que tinha acabado de se mudar para a pequena casa, que antes estava abandonada.

O homem contou que o desconhecido continuou a forçar a abertura da janela, na tentativa de arrombar o local. O morador, então, correu para a porta de entrada e colocou o peso do corpo sobre ela, para evitar que o invasor entrasse, enquanto a família se escondia no quarto.

A casa da família é rodeada de outras três semelhantes residências, que pertencem aos outros trabalhadores da granja de porcos que tem no local. O invasor só parou depois que os vizinhos foram até a casa, com facões e objetos que poderiam ser usados como armas. O sujeito fugiu pelo mato, na direção de uma plantação de laranjas.

Uma das vizinhas, Luciene Gomes da Silva, de 48 anos, desconfia que o invasor estava usando a casa para se esconder, já que antes estava abandonada. Moradores da região estão preocupados com a situação, muitos até evitam sair de casa devido a movimentação policial e o medo de encontrar com o suspeito dos crimes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias