Home / Cotidiano

COTIDIANO

Musical Natal de Encantos abre Natal do Bem da OVG

O musical Natal de Encantos será o espetáculo de abertura do Natal do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), no dia 6 de dezembro, às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Essa é a quarta edição do espetáculo natalino da companhia goianiense Nosso Musical Produções, e reúne música, teatro, circo, dança, ginástica artística e um show de efeitos e luzes. Uma segunda apresentação, também no Oscar Niemeyer, está agendada para o dia 15 de dezembro.

Foto: Murillo Cortez

Com direção de Victor Hugo Igreja e produção cênica de Alinne Vieira, um grupo afinado de cantores renomados da cidade de Goiânia, além de bailarinos, circenses e atores, trazem um musical de Natal encantador, com as principais canções natalinas tradicionais em todo o mundo, muita arte e cultura. "O musical é repleto de luz, cheio de vida e consagrado no cenário cultural goiano", comenta Hugo, que também é uma das principais vozes do espetáculo e interpreta canções tradicionais e também trás surpresas com canções inéditas.

Nessa quarta edição, o espetáculo será híbrido, com exibição presencial e transmissão televisiva, atingindo assim um amplo e diversificado público. Segundo o diretor, a companhia evoluiu em suas produções trazendo novidades em todas essas linguagens. "Inovamos, mas também seguimos com personagens que já estão consagrados por onde passamos. Manteremos, por exemplo, a nossa ginasta que representa a Estrela Guia com seus saltos, fitas e outros elementos que encantam e empolgam o público em cada passagem", explica.

Foto: Murillo Cortez

Na música, o espetáculo terá banda ao vivo com novos musicistas acompanhados dos arranjos de Roberto Milazzo, e vozes de grandes solistas. No circo e na dança os artistas trazem novidades nas coreografias e exploram o palco com figurinos glamourosos e são complementados por personagens incríveis produzidos visualmente pela Ilumini Personagens Vivos. No Teatro, os atores interpretam uma história atual que mistura cenas cômicas com mensagens emocionantes.

Em 2020, o Natal de Encantos foi realizado em formato de live e transmitido pela internet. Agora, os integrantes aguardam ansiosos a volta aos palcos diante do público, seguindo os protocolos para preservar a saúde de quem assiste e quem se apresenta. "É emocionante. Todos os artistas, equipe técnica e produção está empenhada em fazer o melhor Natal de Encantos de todos os anos, porque acreditamos que essa emoção de voltar aos palcos, sentir as luzes nos rostos e o aplauso no final é combustível para nós que trabalhamos com arte e cultura", finaliza Hugo.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral
Victor Hugo Igreja

Direção Cênica
Alinne Vieira

Produção Musical
Roberto Milazzo
Misael Pires

Produção Executiva
Maressa Stephany

Iluminação
Rodrigo Assis

VJ (video jockey)
Paulinho Pessoa

Caracterização Cênica
Ilumini – Personagens Vivos
Pó de glitter

Elenco
Kleber Alves
Ana Paula Paredes

Cantores
Victor Hugo Igreja
Priscylla Damasceno
Luísa Jardim
Grace Ribeiro
Tallita Vicente
Hergon
Natã Milhomem

Bailarinas
Bia Borges
Herika Regina
Lorena Gomes

Artistas Circenses
Luis Rick
Julia Berardo
Alejandra Martinez

Ginástica Rítmica
Pollyanna frança

Personagens Vivos
Ilumini – Personagens Vivos

Banda
Teclado: Misael Pires
Guitarra: Silvio Filho
Contrabaixo: João Vitor Outeiro
Bateria: Pedro K Batera
Violino: Marcus Moreno
Cello: Nilson do Violoncelo
Trompa: Adenilson Santana

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias