Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sicoob Unicentro Br inaugura nova agência em Aparecida de Goiânia

O Sicoob UniCentro Br, cooperativa de crédito com mais de 57 mil cooperados em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal, inaugura nesta terça-feira, dia 07, uma nova agência no Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Parte do projeto de expansão que a cooperativa vem trabalhando nos últimos meses, o evento acontece a partir das 9 horas e será transmitido pelo canal do YouTube da cooperativa.

“No próximo ano pretendemos dobrar o número de pontos físicos de atendimento. Atualmente, estamos em 27 municípios e vamos entrar em mais 30, além disso, vamos abrir mais 53 pontos físicos de atendimento”, explica Diogo Mafia, Diretor de Relacionamento e Inovação do Sicoob UniCentro Br.

Serviço

Agência Aparecida Gyn Centro
Endereço: Avenida Independência, quadra 19, lote 08, Residencial Village Garavelo.
Aparecida de Goiânia-GO, CEP: 74968-543

Sobre Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Fundada há 29 anos, a cooperativa conta com mais de 57 mil cooperados nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias