Home / Cotidiano

COTIDIANO

Final de Semana foi agitado pelo Verão Laguna, em Goiânia

O Verão do Laguna Gastrobar começou neste final de semana com atrações exclusivas para a Sunset. A sexta-feira (13) aconteceu ao som da dupla Douglas e Vinícius, o sábado (14) ficou por conta de Bruno e Denner e o domingo (15) contou com a apresentação do Sambô.

Considerando a pandemia do coronavírus, o local cumprirá todas as normas dos protocolos de segurança contra a covid-19, sendo necessária a apresentação do comprovante das duas doses da vacina ou ainda o exame negativo realizado nas últimas 72 horas antes dos eventos.

O evento se estenderá por todo o mês de janeiro, trazendo diversas atrações para todo o público de diferentes gostos musicais.

O Laguna Gastrobar está localizado no Setor Alto da Glória e traz o conceito aberto sofisticado, com ambientes amplos e palco intimista, além de bangalôs, quadras para a prática de futevôlei e beach tênis, estacionamento próprio e brinquedoteca. Um dos principais destaques da casa é a alta gastronomia e os drinks elaborados pelo mixologista Gustavo Guedes.

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente ou pelo site baladapp.com.br.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias