Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem que matou mãe de Delino Marçal surtou dois meses antes do crime

Matheus Macaubas, de 22 anos, é o suspeito de matar a mãe do cantor gospel Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, após surtar em Goiânia. De acordo com as investigações que estão em andamento, familiares do jovem afirmaram em depoimento que ele já havia surtado em uma outra oportunidade, dois meses antes do crime do dia 14 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado do caso, André Veloso, a esposa do rapaz que foi agredida por ele no dia do crime e um tio dela já prestaram depoimento sobre o ocorrido. Para Veloso, tanto a esposa de Matheus, quanto o tio dela afirmaram que ele passou a usar drogas e por essa razão toda essa agressividade.

"Há dois meses ele ficou muito agressivo dentro de casa, mas não bateu em ninguém. Apenas saiu andando pela rua, e foi encontrado a 15 quilômetro de distância da casa dele, apenas de cueca", disse o delegado em entrevista ao G1.

O autor do assassinato do pastora Odete ainda vai ser submetido a um exame que vai comprovar se ele tem algum problema psicológico, ou se o mesmo estava sobre o efeito de drogas no dia do crime. A mãe e o irmão do suspeito deve ser ouvidos nos próximos dias pela polícia, e o próprio Matheus que segue preso deve ser interrogado pelos policiais.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias