Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é atropelada na faixa de pedestre

Uma mulher, de 41 anos, foi atropelada no início da tarde desta segunda-feira, 17, no momento que atravessava uma faixa de pedestre no cruzamento entre a Avenida Leste/Oeste e rua Barão de Mauã, no bairro Goiá, em Goiânia.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local e levantou com testemunhas do atropelamento, que a motorista do Kia Picanto Preto, identificada como NR de Oliveira, de 22 anos, estava na pista e tinha o sinal verde para seguir, no momento que chegou no cruzamento da rua Barão de Mauá com a Avenida Leste/Oeste, atropelou Rosângela Almeida de Souza, de 41 anos, que atravessava a faixa de pedestre no momento.

No entanto, conforme as informações dos policiais da DICT, a vítima não observou se os sinais estavam fechados para que pudesse fazer a travessia, e foi atingida pelo carro, e arremessada a cerca de três metros de distância do local do impacto. Rosângela caiu na pista central e teve lesões graves, entre elas, um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e Rosângela foi levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages Siqueira (HUGOL).

A DICT reforçou também que no momento em que Rosângela foi atropelada, havia uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) no local, e que inclusive avisou a mulher sobre o fato de não olhar para ver se os sinais estavam fechados para fazer a travessia.

A polícia solicitou as imagens de circuitos de câmeras de segurança da região, para entender a dinâmica em que o acidente ocorreu. O DM entrou em contato por e-mail com o Hugol e por meio de nota, a assessoria da unidade informou que Rosângela encontra-se em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias